Perguntas mais Frequentes [FAQ].

Sobre o Projeto e seu funcionamento.

Perguntas frequentes

O que é o Farol Lusitano ?


O Farol Lusitano é um espaço para o resgate dos temas mais importantes em torno da gênese e dos mistérios que envolvem a língua lusitana e sua conexão com a Espiritualidade, e os projetos lá sonhados referentes ao papel que as nações que a adotaram, a saber, Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Infelizmente, as páginas da nossa história não exemplificam nada de muito diferente do que a própria natureza expressa por meio do domínio dos mais fracos pelos mais forte, e nenhum dos impérios fugiu a esse tipo de exploração. Dessem modo, muitos eventos trágicos ainda padecem de reajuste espiritual frente às Leis Morais, e o processo continua em curso, o que faz também do Farol Lusitano uma escola de reflexão para todos nós, agentes históricos, para desenvolvermos o senso crítico necessário para a construção do ideal de fraternidade planetário. Existiram e, apesar dos desencantos desse início de milênio, ainda persistem os sonhos espirituais em torno da função que Angola, Brasil, Portugal e demais nações vinculadas ao que hoje pode ser observado como possível projeto comum: o da elevação do status da língua lusitana como sendo a que mais facilmente poderá acender luzes nos ambientes espirituais que envolvem o mundo terreno. O porquê dessa especificidade da língua lusitana, será um dos principais temas em foco nos textos, palestras, poesias, livros e músicas a serem divulgadas no nosso site. Por decisão da Espiritualidade, a Revelação Cósmica está sendo lentamente desenvolvida através da linguagem lusitana, exatamente devido as suas características especiais assim observadas daqueles ambientes. Esse aspecto não é do conhecimento de muitos, mas a própria Revelação Espiritual estava prevista acontecer no âmbito dessa linguagem! Como? Seria um desdobramento natural dos sonhos dos Templários que, ao criarem a única nação do planeta ancorada nos nobres ideais e propósitos da seara cristã, livres das infecções do catolicismo e do judaísmo, faria da nação portuguesa o lugar a ser fincado o marco das revelações ainda porvir. Contudo, tal não foi possível devido às perseguições religiosas e politicas em torno da antiga Ordem dos Templários, cuja história e desdobramentos também serão estudados no Farol Lusitano. Enfim, eis um instituto de estudos que faltava para que os mistérios da língua lusitana, da ancestralidade da península ibérica — incluída aí a dos próprios povos bascos situados no norte da Espanha, descendentes dos enigmáticos milesianos cuja história se situa na base da mitologia celta — possam ser abordados na atualidade, livre dos grilhões acadêmicos que atrasaram por demais o estudo da importância que esta linguagem tem na construção da base da cidadania planetária e do processo de revelação em curso.




Como funciona o espaço virtual ?


Todo o conteúdo é disponibilizado integralmente para os assinantes direntamente neste espaço virtual do website do Farol Lusitano.




Como me inscrevo?


É simples, basta ir na plataforma online Hotmart onde o conteúdo do Farol Lusitano é eferecido.Após assinatura você receberá um email de confirmação de todo o processo.

https://hotm.art/farollusitano




Quais são os benefícios da assinatura ?


O acesso às palestras em vídeos, artigos e a todo o material musical e poético.




Qual é a periodicidade da publicação ?


Escritores, compositores, poetas, músicos e palestrantes estarão disponibilizando novos materiais sempre que forem produzidos.




Qual o tipo de conteúdo, posso esperar ?


Os temas aqui abordados terão cores próprias e de vanguarda que somente estarão disponíveis no Farol Lusitano.




Como acesso ao conteúdo depois de assinado ?


Você receberá o acesso a Farol Lusitano por email. O conteúdo será acessado de um computador, celular, tablet ou outro dispositivo digital. Você também pode acessar o link diretamente nesta página:
https://farollusitano.club.hotmart.com